Nós, Zenpet Brasil, nos empenhamos para que você tenha sempre uma experiência de compra satisfatória conosco. Mas caso haja algum problema com seu pedido ou tenha se arrependido da sua compra, não se preocupe, respeitamos nossos clientes e apresentamos uma Política de Trocas e Devoluções de Produtos.
Se você se arrependeu de uma compra efetuada poderá manifestar seu interesse comunicando o Atendimento Zenpet Brasil no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Após isso, deverá aguardar as orientações do Atendimento Zenpet Brasil para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
Para que possamos fazer contato contigo o mais breve possível, mantenha seus contatos (e-mail, telefones) atualizados na Loja Virtual da Zenpet Brasil (www.zenpet.com.br).
Qualquer que seja o motivo de devolução de um produto adquirido na Loja Virtual da Zenpet Brasil, deverá ser comunicado imediatamente Atendimento Zenpet Brasil antes do reenvio dos produtos para o nosso Centro de Distribuição.
Nós efetuaremos a troca dos produtos após a confirmação do Atendimento Zenpet Brasil de que o produto está apto para a substituição e do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição da Zenpet Brasil.
Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, o Atendimento Zenpet Brasil informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Caso esse procedimento não tenha sucesso por ausência no local de devolução, endereço incorreto ou descumprimento das orientações citadas acima, nós entraremos em contato contigo para solucionar a situação.
Se não for possível solucionar as ocorrências em até 07 (sete) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Fique atento ao prazo e caso tenha mudado de endereço ou esteja viajando, entre em contato com o Atendimento Zenpet Brasil.
Ao solicitar um procedimento de devolução de produto com defeito, o Atendimento Zenpet Brasil enviará as orientações para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto. Após esse período, você deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Se receber produtos diversos aos originalmente adquiridos na Loja Virtual Zenpet Brasil recuse a entrega ou solicite troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
Neste caso você deverá comunicar o Atendimento Zenpet Brasil por um dos canais de atendimento e seguir as orientações para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar por:
Em caso de dúvidas em relação as informações citadas acima, entre em contato pelos seguintes canais:
Farejamos e desenvolvemos produtos naturais de alta qualidade para seu pet! Na nossa loja, dedicamos nossa atenção aos cães e gatos, oferecendo a maior variedade de itens para garantir o bem-estar e a saúde deles. Temos suplementos, repelentes, brinquedos incríveis, além de petiscos deliciosos. Com um toque de diversão e muita seriedade, nossa missão é garantir que seu pet tenha o que há de melhor. Conte conosco para proporcionar momentos especiais e cuidados excepcionais para seus fiéis companheiros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade